CLIQUE PARA CONFERIR!

Feira do Produtor Rural chega na região do Florianópolis

Devido ao grande sucesso que vem fazendo no Parque dos Lagos, a Feira do Produtor Rural cresceu, e agora, também vai atender os moradores da região do Florianópolis. A primeira edição da feira será realizada nesta quinta-feira, 30 de maio, das 17h às 20h, no estacionamento da UBS Florianópolis.

O público que passar por lá poderá comprar hortaliças, queijos, embutidos e defumados produzidos no próprio município a preços interessantes. A iniciativa é coordenada pela Secretaria de Meio Ambiente (SEMA) da Prefeitura, em parceria com o Sindicato Rural de Mogi Mirim e o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).

Segundo a vice-prefeita e secretária de Meio Ambiente, Rita Bergamasco, as duas feiras acontecerão semanalmente. “Na quinta será no Florianópolis e de sexta no Parque dos Lagos. Sempre das 17h às 20h”, explicou ela.

O objetivo é ampliar o canal de venda direta ao consumidor, aproximar a Feira do Produtor Rural dos moradores, e assim, fortalecer a iniciativa, eliminando a ação dos atravessadores.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Ivair Oliveira