Festa Junina dos Idosos anima o Centro de Convivência Raízes da Vida

Idosos do Centro de Convivência do Idoso (CCI) Raízes da Vida, do Centro Dia do Idoso (CDI) Osmar Carneiro, do Vida Ascendente e das unidades do CRAS participaram na tarde desta quarta-feira, 12 de junho, de uma animada Festa Junina.

Organizada pela secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Jaguariúna a festa produziu momentos de diversão e de muita alegria.

O evento aconteceu no espaço de festas do Raízes da Vida, especialmente preparado para a ocasião, com enfeites decorativos que pudessem remeter a uma típica festa caipira.

Para a secretária de Assistência Social, Andrea Dias Lizun, momentos como esse, contribuem para o bem-estar e a qualidade de vida dos idosos. “A gente fica feliz em perceber a alegria e o brilho no olhar de cada um deles”, destacou ela.

A ideia de reunir os grupos de idosos é fruto de ações positivas que vêm ocorrendo ao longo dos anos com experiência de outros encontros e festividades que reforçam, ainda mais, a boa convivência e o prazer de todos em participar das atividades.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Ivair Oliveira