FESTIVAL DE FOOD TRUCK SERÁ REALIZADO EM JAGUARIÚNA

Jaguariúna recebe neste final de semana o “Festival Cultural de Food Trucks”. O evento será realizado no Parque Santa Maria, de sexta até domingo. A entrada é de graça, mas a organização aceitará um quilo de alimento não perecível para ser destinado ao Fundo Social de Solidariedade.

O evento tem o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, e a organização da 3P produções e eventos, que promete o melhor da gastronomia de rua e o intercâmbio cultural.

De acordo com a organização do evento, cerca de 18 Food Trucks estarão no parque. Eles representarão diversas culinárias do mundo, com Chopp Artesanal; Burguer Artesanal; Mexicano; Pizza Gourmet; Sorvete Artesanal; MILK SHAKE Gourmet; Churrasco Parrilla Argentina; porções; doce artesanal; pastel com borda recheada; suco natural; espeto; churros Gourmet e crepe francês e suíço.

O evento contará ainda com praça de alimentação coberta, um espaço para recreação infantil com brinquedos infláveis e circuito de mini carros motorizados. Haverá também apresentações como música ao vivo, capoeira, zumba e dança. Segundo o organizador do evento, Eduardo Salmistraro Carvalho, o objetivo é mostrar aos moradores de Jaguariúna  e visitantes diferentes culturas por meio da gastronomia.

“É um evento cultural, que proporciona conhecimento e também diversão para toda a família, com comida de ótima qualidade, música ao vivo de artistas locais e regionais, espaço para as crianças ”, comenta ele.

Confira os dias e horários de funcionamento:

08/02 – Sexta-Feira – das 18h às 0h

09/02 – Sábado – das 12h às 0h