CLIQUE PARA CONFERIR!

Finalistas do “Amadorzão” de Futsal serão conhecidos neste final de semana

O Campeonato Municipal de Futsal Amador de Jaguariúna – “Amadorzão” – conhecerá nesse final de semana os grandes finalistas da edição de 2019. As semifinais começam nesta sexta-feira (8) com os jogos da “Taça de Ouro” e se estendem até a tarde de sábado (9), com os jogos da ‘Taça de Prata”. Todas as partidas serão realizadas no ginásio “Azulão”.

Taça de Ouro

NAPOLI X PERALTAS – 8 de novembro, às 19H

O primeiro confronto das semifinais promete ser uma batalha histórica. Isso porque, os dois times são extremamente técnicos e contam com jogadores capazes de decidir a qualquer momento.

Na fase anterior, o Napoli eliminou o Mac após vencer por 5 x 2 e o Peralta despachou a 7 de Setembro depois de um empate por 4 x 4.

ROMA X BARCELONA – 8 de novembro, às 20h

A segunda semifinal da “Taça de Ouro” também reserva grandes emoções. Roma e Barcelona prezam pela organização e contam com jogadores acostumados com as decisões. Quem errar menos vai levar.

Para chegar na semifinal, o Roma venceu o Sem Compromisso por 7 x 4 e o Barcelona superou o Botequim da Estação pelo placar de 2 x 0.

Taça de Prata

FAMÍLIA PLANALTO X RESENHA – 9 de novembro, às 14h

O primeiro duelo das semifinais da “Taça de Prata” coloca em lados opostos duas equipes semelhantes. Família Planalto e Resenha cresceram ao longo do campeonato e chegam nessa fase em totais condições de almejar o título. No entanto, apenas um vai seguir sonhando. Façam suas apostas.

Nas quartas de finais, o Família Planalto derrotou o Dragão Paulista por 3 x 2 e o Resenha ganho do Jardim Europa por 5 x 4.

MIGUEL MARTINI X PONTE PRETA – 9 de novembro, às 15h

Clássico. Jogo de Gente Grande. Impossível fazer qualquer previsão sobre esse embate. A única certeza é de que teremos um espetáculo dentro da quadra.

A Ponte Preta chegou na semifinal depois de empatar com o Coringão por 3 x 3 no tempo normal e vencer nos pênaltis por 5 x 4. Já a Miguel Martini, fez 4 x 1 no Expressinho e garantiu a sua classificação.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Ivair Oliveira (Arquivo/PMJ)