CLIQUE PARA CONFERIR!

FORMATURA DO PROERD SERÁ REALIZADA NESSA TERÇA

O diploma do PROERD será entregue a 355 alunos de seis escolas da rede municipal de ensino de Jaguariúna nessa terça-feira, 13 de agosto. A formatura será no Teatro Municipal Dona Zenaide, a partir das 09h da manhã.
O Programa educacional de resistência às drogas e à violência, PROERD, é realizado pela Polícia Militar em parceria com a Prefeitura Municipal de Jaguariúna e tem como objetivo ensinar os estudantes habilidades para a tomada de boas decisões, para ajudá-los a conduzir suas vidas de maneira segura e saudável, além de ensinar às jovens condições para conduzir suas vidas livre do abuso de drogas, da violência e de outros comportamentos perigosos.
“Fazemos questão de viabilizar a realização do PROERD em nossas escolas, porque esse programa realmente informa os estudantes sobre os perigos e consequência de escolhas impensadas na juventude. Esse diálogo aberto com policiais faz toda diferença na vida deles. ” , elogiou a secretária municipal de educação de Jaguariúna Cristina Catão.

reportagem: Carolina Noronha

foto: Ivair Oliveira