PROUNI MUNICIPAL 2018 - CLIQUE E SAIBA MAIS!

FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE O CONTROLE E PREVENÇÃO DE ESCORPIÕES

Os funcionários do departamento de vigilância em saúde, os agentes comunitários de saúde e os coordenadores de saúde da Prefeitura de Jaguariúna receberam na última semana uma palestra cujo o tema tratado foi o controle e prevenção de escorpiões.

A palestra foi ministrada pelo biólogo Jardel Brasil e pela bióloga Sandra Weissinger Azanha Feltrin, ambos da equipe do médico veterinário, Dr. José Brites Neto, responsável técnico do programa de vigilância e controle de carrapatos e escorpiões da secretaria de saúde da Prefeitura de Americana.

Em Jaguariúna esse trabalho de controle e prevenção é desenvolvido através de medidas preventivas e de conscientização com orientações aos moradores e em casos extremos é realizada a captura dos animais em locais estratégicos.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Samuel Oliveira