Fundo Social agradece solidariedade de torcedores no amistoso entre Jaguariúna e Santos

O placar do amistoso entre Jaguariúna Futebol Clube e a equipe sub-23 do Santos Futebol Clube foi favorável aos visitantes, que venceram por 3 a 1, mas a solidariedade foi altamente positiva e resultou na arrecadação de cerca de uma tonelada de alimentos, doados pelos torcedores que compareceram ao estádio municipal na tarde do último sábado, 25 de março.

Conforme havia sido divulgado, os alimentos serão distribuídos entre as entidades que atuam no auxílio a crianças, jovens e idosos, todas cadastradas junto ao Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna, que tem Flora Reis como presidente. Ela fez questão de agradecer o gesto dos torcedores.

“Como todos sabem, o Fundo Social não dispões de verbas próprias e promove várias ações em parceria para arrecadar alimentos roupas e outros itens, que são distribuídos entre as pessoas em situação de vulnerabilidade social, e essa foi mais uma delas. Portanto, quero aqui, de coração, deixar meus sinceros agradecimentos a todos que colaboraram, pois a solidariedade é uma das molas mestras de nosso trabalho”, disse Flora Reis.

Reportagem: Aluízio Santana – Fotos Ivair Oliveira