Prouni Municipal 2020, saiba mais clicando aqui!

Fundo Social entrega certificado para alunos de três cursos diferentes

Prouni Municipal 2020, saiba mais clicando aqui!

Na última sexta-feira, 31 de maio, o Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna realizou uma cerimônia especial de entrega de certificados para os alunos que concluíram os cursos de Corte e Costura, Patchwork e Bordado em Pedraria. No total, quase 70 pessoas participaram da ação que aconteceu durante o mês de maio.

Com duas turmas de 18 alunos, o curso de Corte e Costura teve carga horária de 80 horas. Já o de Patchwork, também teve 80 horas de duração e contou com 12 vagas disponíveis. O Bordado em Pedraria seguiu o roteiro com 80 horas de duração e atendeu 15 pessoas.

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Flora Reis, essa é uma oportunidade para quem mora na cidade aprender e se desenvolver em uma atividade diferente, podendo até, melhorar a renda familiar.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Ivair Oliveira