PROUNI MUNICIPAL 2018 - CLIQUE E SAIBA MAIS!

Futsal de Jaguariúna conquista vaga nas semifinais do Campeonato da ADR

A equipe sub 16 de futsal de Jaguariúna conquistou no último sábado, 5 de agosto, a classificação para as semifinais do Campeonato da Associação Desportiva Regional (ADR). Com a segunda melhor campanha de toda fase classificatória a equipe jaguariunense foi até Jacutinga, onde venceu o time local por 3 x 2 e agora espera a definição do próximo adversário.

De acordo com o professor e técnico da equipe, Alexandre Ianoni Oliveira, esse resultado é fruto de um trabalho bem executado e de um projeto ousado da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SeJEL). “O bom desempenho da equipe durante a competição é a recompensa pelo trabalho que vem sendo realizado dentro dos núcleos do “Projeto Campeões”, esperamos coroar tudo isso com a conquista do título”, exaltou ele.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Divulgação/SEJEL