CLIQUE PARA CONFERIR!

Ingressos para Festa Junina das Escolas de Jaguariúna serão vendidos a partir de 15 de maio

CLIQUE PARA CONFERIR!

A maior festança junina da região se aproxima e quem conhece, certamente não vai perder. Trata-se da tradicional “Festa Junina das Escolas Municipais, Estaduais e Apae de Jaguariúna”, organizada pela Prefeitura por meio da Secretaria municipal de Educação. Cada escola organiza e monta sua barraca com os quitutes (doces e salgados) e bebidas para vender ao público.

Conforme a secretária titular da pasta, Cristina Pinto Catão Bonini Hosikawa, a festa será no Parque Santa Maria, nos dias 9 e 10 de junho e os ingressos podem ser adquiridos a partir do dia 15 de maio (terça-feira), ao preço único de R$ 3,00 (três reais). Seguindo a tradição, a arrecadação na bilheteria será rateada entre as APMs – Associação de Pais e Mestres – das escolas participantes e a Apae Jaguariúna.

“Para comprar, basta que os interessados procurem a secretaria de qualquer escola municipal e estadual, além da Apae”, diz Cristina Catão. O dia 9 de junho cai num sábado e a abertura será às 18h, com as atrações seguindo até meia-noite. Já no domingo, a festança também começará às 18h, mas termina uma hora mais cedo: às 23h. Nas fotos desta reportagem, alguns flagrantes dos festejos realizados em 2017, quando o evento aconteceu no mês de julho.

Reportagem: Aluízio Santana

Fotos: Arquivo PMJ/Ivair Oliveira