INSCRIÇÕES PARA CONCURSO DE BANDAS DE JAGUARIÚNA VÃO ATÉ A PRÓXIMA SEXTA-FEIRA

Estão abertas as inscrições para o 4º “TOCA PRA GALERA!” – Festival de Bandas de Jaguariúna e Região. O evento acontecerá no Centro Cultural, no dia 19 de Maio de 2019, domingo, a partir das 14h. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo email producaocultura@jaguariuna.sp.gov.br até sexta-feira, 17 de maio.

De acordo com a secretária municipal de Cultura Maria das Graças Hansen Albaran Santos, o evento tem como objetivo valorizar e promover a visibilidade das Bandas de Jaguariúna e região.  “É também uma forma de colocar nosso músicos locais em uma vitrine cultural. A comunidade vai poder conhecer o que está sendo produzido pelas bandas locais e regionais.” Afirma Maria das Graças.

Cinco bandas serão escolhidas por uma comissão julgadora para tocarem no palco do festival de domingo, 19 de maio. Cada uma delas também irá ganhar R$500,00 como prêmio. Para participar do concurso, é preciso ter mais de 16 anos anos; morar em Jaguariúna e região; e não  ter parentesco de primeiro e segundo grau com membros da Comissão Julgadora.

Mais informações estão disponíveis no regulamento de inscrição,  que está no site da Prefeitura Municipal de Jaguariúna, link: http://www.jaguariuna.sp.gov.br/atendimento/wp-content/uploads/2019/05/REGULAMENTO-E-FICHA-DE-INSCRI%C3%87%C3%83O-DO-4-TOCA-PRA-GALERA-FESTIVAL-DE-BANDAS-DE-JAGUARI%C3%9ANA-E-REGI%C3%83O-final.pdf .

Reportagem: Carolina Noronha

Foto: Samuel Oliveira