CLIQUE PARA CONFERIR!

Itinerário de ônibus é estendido para levar mais comodidade e segurança a funcionários do Flex Park

CLIQUE PARA CONFERIR!

O transporte público municipal de Jaguariúna passou por uma mudança de itinerário com objetivo de beneficiar moradores da região do bairro Roseira de Cima e trabalhadores do Flex Park, neste mês de agosto. Agora, os ônibus que antes não chegavam até a entrada do centro industrial passam a parar bem em frente as catracas levando mais conforto, comodidade e segurança aos funcionários.

“Ficou muito bom para nós. Antes, tínhamos que caminhar por quase um quilômetro até o acesso. A situação era ainda mais complicada em dias de chuva ou mesmo com sol muito forte. Isso também traz mais segurança, principalmente para nós mulheres que tínhamos receio de fazer o trajeto sozinhas, ainda mais nos turnos da noite”, ressalta Priscila que trabalha como atendente de telemarketing no local.

A ação que refletiu nessa melhoria do transporte municipal contou com a mobilização do prefeito Gustavo Reis e de Secretários da Administração Municipal que solicitaram ao centro industrial a possibilidade dos ônibus municipais manobrarem em frente ao Flex Park. Nesta semana, Gustavo Reis e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Valdir de Oliveira, estiveram no local para conferir o novo trajeto.

“Chegar aqui, ver os funcionários sorrindo e agradecendo por essa ação é muito positivo. Nós trabalhamos para conseguir essa facilidade aos moradores e trabalhadores do nosso município. Vamos continuar ouvindo as demandas e necessidades da nossa população para cada vez mais conseguir trazer melhorias na qualidade de vida em nossa cidade”, destacou o prefeito.

O Flex Park é um importante polo que reúne grandes empresas em Jaguariúna, sendo um dos principais centros de geração de emprego da Região Metropolitana de Campinas. Ele se destaca através dos incentivos dados pela prefeitura, através da pasta de Desenvolvimento Econômico, junto ao secretário Valdir de Oliveira. “Atraímos muitas empresas para nossa cidade diante dos benefícios que fornecemos aqui e como contrapartida conseguimos estimular nosso mercado de trabalho com mais oportunidades aos nossos cidadãos. Além dessas chances, lutamos para que todos tenham boas condições de trabalho e essa parte do deslocamento pesa neste sentido, por isso, estaremos constantemente nos mobilizando também neste sentido.”

Reportagem: Gláucia Franchini

Foto: Samuel Oliveira