CLIQUE PARA CONFERIR! VOCÊ NÃO PODE PERDER!

Já pagou a 1ª parcela do IPTU 2018? Saiba que ela vence hoje e quem pagar a cota única tem desconto de 2%

Telefone para informações sobre o IPTU 2018 em Jaguariúna é o 3837-4905; Departamento de Tributos da Prefeitura funciona na Rua José Alves Guedes, 551 – Centro.

Após ter iniciado a entrega dos 23.540 carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2018 em 20 de janeiro, a Prefeitura de Jaguariúna lembra que HOJE (20/02/2018) é a data de vencimento da primeira parcela e da cota única (pagamento a vista do total do carnê).

Quem pagar a cota única ainda hoje terá desconto de 2% (dois por cento). Do total de carnês impressos e distribuídos, 18.547 são de proprietários que moram nos próprios imóveis ou têm endereço na cidade, enquanto outros 4.993 foram encaminhados a endereços em outros municípios.

A secretária de Finanças da Prefeitura, Cristina Aparecida Rossi Serra, lembra que o reajuste aplicado foi de 2,7%, correspondente ao índice oficial do Governo Federal. E para o contribuinte que ainda não precisou ir até lá, vale lembrar que o departamento de Tributos da Prefeitura funciona na Rua José Alves Guedes, 551 – Centro. A mudança para o novo endereço aconteceu em 8 de janeiro.

O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, No mesmo prédio funciona o Departamento de Fiscalização Tributária. O telefone para informações aos contribuintes sobre o IPTU 2018 em Jaguariúna é o 3837-4905.

E se você, munícipe de Jaguariúna, ainda não recebeu o carnê do IPTU 2018 em sua casa, pode obter a segunda via do aviso-recibo ou boleto com valor atualizado acessando o site da Prefeitura de Jaguariúna: www.jaguariuna.sp.gov.br

Reportagem: Aluízio Santana

– Foto: Divulgação/internet