CLIQUE PARA CONFERIR!

JAGUARIÚNA É ESCOLHIDA PARA RECEBER A NOVA TECNOLOGIA DE MEDIDORES INTELIGENTES DA CPFL ENERGIA

Pioneiro na tecnologia no Brasil, o Grupo CPFL investirá mais de R$ 25 milhões na troca de 100% dos equipamentos atuais de Jaguariúna

Nesta segunda-feira, 28 de Janeiro, a prefeitura recebeu o Marco Antônio Villela de Abreu, presidente da distribuidora da CPFL Santa Cruz, comunicando uma nova tecnologia que será utilizada em Jaguariúna. A cidade será a pioneira a receber medidores inteligentes, que atenderá 100% dos seus clientes residenciais, rurais e comerciais de pequeno porte com os novos equipamentos.

A substituição de todos aparelhos acontecerá a partir de março de 2019, visando que esse investimento não terá nenhum custo adicional e nem aumento no valor da tarifa com tributos para os clientes.

“A CPFL Energia acredita que a digitalização das redes elétricas é o futuro do setor, assim, como o empoderamento do consumidor, cada vez mais ativo e consciente, que vem exigindo mais transparência e liberdade de escolha. Essa tecnologia trará praticidade ao cliente, por meio de canais de atendimento online oferecidos pela empresa”; afirma o diretor de Engenharia da CPFL Energia, Caius Vinicius Malagoli.

A cidade foi escolhida por ser um local que investe muito em tecnologia, inovação e uma cidade amiga do idoso. Tendo em vista que a cidade tem um dos melhores índices de fornecimento de energia elétrica, segundo a Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL. Esse projeto reforça ainda mais o compromisso da prefeitura com a qualidade do serviço prestado no município.

Reportagem: Maria Julia Patrussi
Foto: Samuel Oliveira