CLIQUE PARA CONFERIR! VOCÊ NÃO PODE PERDER!

JAGUARIÚNA É PALCO DOS GOLS MAIS BONITOS DA COPINHA

Dos nove concorrentes ao prêmio de gol mais bonito da rodada, três foram anotados em solo jaguariunense, incluindo o vencedor. O gol de Reginaldo, do Trindade-GO, marcado contra o time de Jaguariúna na partida de abertura da Copa São Paulo de Futebol Junior foi escolhido em enquete realizada pelo site Globoesporte.com como o mais bonito da primeira rodada da competição.

Reginaldo ficou com 29,74% dos votos, contra 22,92% de Bill, do Flamengo, em gol diante do River-PI, e 18,78% de Gabriel Sara, do São Paulo, que marcou contra o Holanda-AM. No total, mais de 41 mil votos foram registrados nessa primeira enquete.

O atacante de 19 anos é um dos destaques da surpreendente campanha da equipe do Trindade-GO, que lidera o grupo 15 do campeonato.

A “obra de arte” que garantiu o prêmio ao jogador foi marcada aos 26 minutos do jogo de estreia em belo voleio de fora da área. Além disso, Reginaldo foi o responsável pelo gol que garantiu a vitória dos goianos sobre o Flamengo.

Bill, do Flamengo (segundo colocado) e Junior, de Trindade-GO (sétimo colocado), também concorreram.

O “Prêmio Dener” foi criado neste ano pelo site Globoesporte.com em homenagem ao brilhante atleta revelado pela Copinha que desfilava talento em campo, mas teve a carreira interrompida após um acidente de carro que tirou sua vida.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Samuel Oliveira