CLIQUE PARA CONFERIR!

JAGUARIÚNA INICIA PREPARAÇÃO PARA DISPUTA DOS JOGOS REGIONAIS DO IDOSO

CLIQUE PARA CONFERIR!

O esporte de Jaguariúna não perdeu tempo e logo nesse começo de ano já deu início a preparação para os Jogos Regionais do Idoso – JORI, que será disputado nos dias 15, 16 e 17 de março, na cidade de Limeira. Durante essa semana a secretaria de Juventude, Esporte e Lazer através do programa Viva Melhor selecionou 14 idosos para representar a cidade na categoria de coreografia, que esse ano terá como tema “A arte do cinema”.

Vale lembrar que Jaguariúna alcançou um resultado histórico no ano passado, quando ficou com a quinta posição na classificação geral. De acordo com o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Rafael da Silva Blanco, o objetivo para esse ano é alcançar resultados ainda mais expressivos. “Nossos professores e coordenadores vão se empenhar muito em conjunto com os alunos para representar bem nossa cidade”, comentou Rafael.

Com o objetivo de competir em alto nível no JORI, a sejel prepara ainda para os dias 13 e 20 de janeiro, às 9h, no espaço multimodal do Parque Serra Dourada, um treinamento geral dos jogos de mesa e tabuleiros para homens e mulheres com 60 anos ou mais.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Ivair Oliveira