Jaguariúna participa de mais uma Campanha Regional do Agasalho

Com a participação do campeão olímpico de vôlei de 2016, Maurício Souza, foi aberta ontem (11/04), em Campinas, a Campanha do Agasalho Regional 2017, que tem como tema “Toda roupa tem história: doe conquista, doe alegria, doe empenho”. Jaguariúna participou do evento, onde foi representada pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Flora Bernardes Reis.

A iniciativa é uma parceria com a EPTV, Afiliada da TV Globo, e envolve 28 prefeituras da região. A arrecadação das doações será feita até dia 30 de junho. Nesta edição 2017 o alvo principal da arrecadação serão as roupas masculinas, que normalmente são pouco doadas.

Em Jaguariúna, conforme Flora Reis, os pontos de coleta se concentrarão nas escolas da rede municipal de ensino e no comércio, onde cartazes e caixas serão distribuídos pelo Fundo Social de Solidariedade.

Reportagem: Aluízio Santana – Fotos: Divulgação