Jaguariúna recebe durante esse feriado grande encontro do Hip Hop Mundial

Durante os dias 12, 13 e 14 de outubro, Jaguariúna será, mais uma vez, sede de um grande encontro do Hip Hop mundial. Com apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, a segunda edição do “Meeting Hip Hop School” espera repetir o sucesso do último encontro. Para isso, vai contar com muita arte, música e diversão, no Teatro Municipal e no Parque Santa Maria.

Criado em 2002 na cidade de Valinhos, interior de São Paulo, pelo Professor e Coreógrafo Ralph William em parceria com a Cia Street Evolution, o “Meeting Hip Hop School&Festival” é um evento voltado para as Danças Urbanas, com o objetivo de criar um intercâmbio cultural e artístico entre os dançarinos.

Além dos espetáculos de dança, o evento vai proporcionar competições de grupos, batalhas entre os dançarinos, mostras de diferentes ritmos e modalidades e show cases, tudo voltado especialmente para o entretenimento e a troca de experiências. O encontro vai contar ainda com Stands de roupas e acessórios e Food Trucks, no sábado (13).

Os ingressos estão sendo vendidos exclusivamente na bilheteria do Teatro Municipal, por R$ 30(valor antecipado), R$ 40 (na hora) e R$ 20 (meia-entrada). Para mais informações o telefone de contato é o (19) 99334-3934 ou (19) 99280-1662.

Confira a programação completa:

12 de Outubro – Sexta-Feira

Início 19h – Teatro Municipal

13 de Outubro – Sábado

Início 13h – Parque Santa Maria

ENTRADA FRANCA

– Batalhas de Danças Urbanas
– Rodas de Danças Urbanas
– Praça de Alimentação
– Festa de Confraternização

14 de Outubro – Domingo

Início 17h – Teatro Municipal

Competição de Grupos de Hip Hop – Categorias: Baby; Infantil; Juvenil e Adulto.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Samuel Oliveira