CLIQUE PARA CONFERIR! VOCÊ NÃO PODE PERDER!

Jaguariúna Solidária é realizado no Roseira de Cima.

CLIQUE PARA CONFERIR! VOCÊ NÃO PODE PERDER!

O Bairro Roseira de Cima recebeu hoje o projeto “Jaguariúna Solidária”.  O evento foi realizado na Comunidade São Benedito. Os moradores que foram ao evento receberam doações calçados, roupas, acessórios, e brinquedos arrecadados pelo Fundo Social de Solidariedade.

O Prefeito Municipal de Jaguariúna Gustavo Reis foi conferir de perto o dia de doações. “Quero parabenizar a toda equipe do Fundo Social por esse trabalho e também agradecer aos moradores que doaram peças de roupa, calçados e brinquedos para ajudar ao próximo.”,  elogiou Gustavo.

O Jaguariúna Solidária acontece a cada dois meses em diferentes bairros da cidade e é promovido pelo Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna. A Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Flora Bernardes Reis, também esteve presente e ressaltou a importância das doações no inverno. “Hoje doamos muitos casacos e até edredons, o que ajuda muito as pessoas a ficarem aquecidas no inverno. ”. afirmou Flora.

O trabalho de arrecadação e doação das peças envolve toda comunidade. Moradores que desejarem doar roupas, calçados, acessórios e brinquedos devem levar as peças no Fundo Social de Sociedade de Jaguariúna na rua Cândido Bueno, 792, no centro da cidade. Mais informações pelo telefone 3867 2344.

fotos: Samuel Oliveira