Jaguariúna vai em busca do terceiro título consecutivo da Copa Integração Esportiva da Terceira Idade

No próximo sábado, 27 de abril, Jaguariúna começa sua caminhada em busca do terceiro título consecutivo do CIETI – Copa Integração Esportiva da Terceira Idade. A 11ª edição da competição será realizada na cidade de Amparo e contará com a participação das nove cidades do Circuito das Águas Paulistas.

De acordo com a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, Jaguariúna vai estar representada em todas as modalidades, sendo assim, a maior delegação do campeonato, com aproximadamente 80 pessoas entre atletas e comissão técnica.

No total, 10 modalidades estão em disputa: Bocha, Malha, Domino, Buraco, Truco, Tênis de Mesa, Xadrez, Damas, Coreografia e Voleibol Adaptado. Os jogos acontecem a partir das 9h no ginásio tradicional da cidade de Amparo, o Bolão.

“Somos atuais bicampeões, temos ao todo 6 títulos  em 10 edições. Acredito que iremos fortes para mais um titulo, Jaguariúna será a única cidade que terá representantes em todas as modalidades.Nosso Objetivo do Programa Viva Melhor é a qualidade de vida e paralelamente as competições esportivas”, disse o coordenador do Programa Viva Melhor, João Lúcio.
Reportagem: Raphael Luna – Foto: Divulgação