CLIQUE PARA CONFERIR!

Jardim Elisa e Roseira Master abrem vantagem na liderança do Campeonato de Futebol Sênior

Com apenas duas rodadas realizadas, o Campeonato Municipal de Futebol Sênior de Jaguariúna já começa a conhecer os seus favoritos ao título. No último domingo, 9 de junho, Jardim Elisa e Roseira Master venceram os seus jogos e dispararam na liderança da competição.

O Jardim Elisa aplicou uma goleada por 4 x 1 no Amigos do Guedes e lidera por conta do saldo de gols. A Roseira Master teve mais dificuldades, mesmo assim, derrotou o Jaguarí pelo placar de 2 x 1 e manteve a invencibilidade. No outro jogo da rodada, o 2M fez 1 x 0 no Estrela Mogiana.

O Campeonato Municipal de Futebol Sênior é organizado pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer da Prefeitura de Jaguariúna e reúne atletas com 50 anos ou mais. Nessa edição, sete equipes disputam o torneio, número recorde de participantes nessa categoria.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Ivair Oliveira