Clique e saiba mais!

Máfia e Juventus fazem a final do Campeonato Municipal de Futebol Veterano

Clique e saiba mais!

A grande final do Campeonato Municipal de Futebol Veterano de 2019 será disputada entre as equipes do Máfia e da Juventus. O jogo que decide o campeão será disputado no próximo domingo, 17 de novembro, às 9h, no Centro de Lazer “Antônio Aparecido Rodrigues dos Santos – Lebrão”.

Para chegar na final, o Máfia venceu o G2 pelo placar de 2 x 1. Já a Juventus, derrotou o Dom Bosco por 2 x 0.

Ao longo da competição, o Máfia somou três vitórias, um empate e apenas uma derrota. O ataque balançou as redes em 12 oportunidades e a defesa foi vazada cinco vezes. Por outro lado, a Juventus ganhou quatro jogos e também perdeu apenas um. O ataque fez oito gols e a defesa sofreu três.

Os números comprovam. Equilíbrio não vai faltar neste duelo de história e tradição. Um ataque efetivo diante de uma defesa eficiente. Impossível prever qualquer resultado. Ótimo programa para o final de semana.

O Campeonato Municipal de Veterano 2019, organizado pela secretaria de juventude, esporte e lazer da Prefeitura de Jaguariúna, contou com a participação de oito times.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Ivair Oliveira (Arquivo/PMJ)