CLIQUE PARA CONFERIR!

Maior empresa de telecomunicações da América Latina chega a Jaguariúna para oferecer serviço de Banda Larga

CLIQUE PARA CONFERIR!

A Net, maior empresa de telecomunicações da América Latina, está chegando em Jaguariúna. O anúncio oficial foi feito na tarde de quarta-feira, 31 de outubro, em reunião realizada com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Valdir Oliveira, e os representantes da empresa.

De acordo com o Secretário, o ingresso dessa nova tecnologia na cidade aumenta as opções de serviço no mercado jaguariunense e favorece o consumidor.

“É importante estimular essa concorrência entre as empresas. Isso eleva o nível do serviço ofertado, e gera inúmeros benefícios para o consumidor final. Sem contar, que a NET é uma empresa reconhecida mundialmente pela qualidade no que faz”, disse Valdir.

Conforme o Gerente de Operação da NET, Daniel Roberto Ferreira, a previsão é que a empresa passe a operar de forma efetiva na cidade no início de Dezembro. “Nossa equipe está instalando os cabos e cuidando da parte técnica. A expectativa é que, 38% da cidade tenha acesso ao serviço já no lançamento”, destacou ele.

Ainda segundo o Gerente de Operação, por enquanto só serão comercializados os planos de banda larga fixa, que inclusive, terão condições especiais de aquisição. No site da empresa www.net.com.br/pre-venda, os moradores da cidade de Jaguariúna já podem demonstrar interesse e fazer um “pré-cadastro”.

Além disso, a empresa está avaliando a instalação de pontos de venda presenciais para maior comodidade. Para suportar essa estrutura, serão contratados na cidade cerca de 50 profissionais, entre técnicos e vendedores.

Desde sua criação, em 1991, a NET se destaca pelo perfil inovador, dinâmico e pioneiro, sempre atenta às melhores oportunidades de mercado, buscando crescer de forma sustentável e segura. Presente em mais de 200 das principais cidades e regiões metropolitanas do país, oferece pacotes de serviços que reúnem TV por assinatura, banda larga, telefonia fixa e celular de forma verdadeiramente convergente.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Ivair Oliveira