CLIQUE PARA CONFERIR!

Mandantes dominam e rodada do “Amadorzão” aproxima equipes da classificação

CLIQUE PARA CONFERIR!

Com vitórias dos mandantes, rodada do final de semana do “Amadorzão” premiou desempenho ofensivo das equipes e aproximou alguns times da classificação. Os destaques da rodada ficaram por conta  da goleada do União R.C na “Taça de Prata” e do bom resultado do Jardim Eliza na “Taça de Ouro”.

Taça de Ouro

A rodada da “Taça de Ouro” teve início na sexta-feira, 13 de março, com dois jogos no campo do Azulão. Na primeira partida, o Juventude fez 4  x 1 no Mais Amigos e segue na briga por uma vaga no grupo B. No segundo jogo da noite, o Independente entrou na zona de classificação ao vencer o Recanto do Espeto por 3 x 1.

No sábado,14 de março, o grande duelo da rodada entre Jardim Eliza e 12 de Setembro terminou com vitória do Jardim Eliza por 4 x 2. Na sequência, o Unidos da Nova venceu e se manteve em primeiro do Grupo B, 3 x 1 diante Quiosque Santa Cruz.

Já no domingo, 15 de março, o Pinheiros não tomou conhecimento do Zenit e fez 4 x 0, enquanto a São José/Juve somou mais três pontos ao derrotar o Esporte Colina pelo placar de 3 x 1.

Taça de Prata

Com jogos na Roseira de Cima e na Roseira de Baixo, a rodada da “Taça de Prata” começou no sábado com as vitórias de Sampaio Correa, 3 x 2 no Amizade, e do Fantasma do Morro, 2 x 1 no Audaz. Outros dois jogos também movimentaram a tarde, o União R.C entrou na zona de classificação ao golear o Inter por 5 x 1 e o Boca Juniors se destacou como único visitante a vencer na rodada, 3 x 1 no União Futebol Clube.

No encerramento da terceira rodada, o Conveniência do Tio venceu o confronto direto contra o Guedes por 3 x 1, o Peraltas assumiu a liderança do grupo A com a vitória diante do Ômega por 1 x 0, o Palermo surpreendeu o Cachorro da Neblina ao fazer 1 x 0 e Cruzeiro e Bahia ficaram no empate pelo placar de 1 a 1.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Samuel Oliveira