MARCHA PARA JESUS ACONTECE NESTE SÁBADO

A Marcha para Jesus  2019 de Jaguariúna será realizada no dia 13 de julho. O evento, já é tradição na cidade e atrai grande público. A concentração da marcha será na Praça Umbelina Bueno às 16H e segue até o Parque Santa Maria, onde vários músicos e bandas Gospel vão se apresentar ao público.

A Marcha para Jesus, que é organizada pela ARCA (Atitude Real de Construir em Amor), tem o apoio da Prefeitura Municipal de Jaguariúna por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, e já faz parte do calendário oficial de eventos da cidade.

Depois da concentração na Praça Umbelina Bueno, às 16h, os fiéis seguem a pé até o Parque Santa Maria, onde shows de música Gospel vão acontecer. Estão confirmados artistas e bandas conhecidos do público evangélico, como Rodrigo Luzap; Em teu altar; Marcelo Aguiar; Titto; Cainã Santos; Adoração Country; Anderson Levi e Foursquare Country Group.

A entrada da Marcha para Jesus é gratuita. O Parque Santa Maria fica na Rua Alves Guedes, S/N. Bairro Jardim Sônia, em Jaguariúna.

FOTO: Ivair Oliveira