Moradores do bairro Tanquinho recebem edição do “Jaguariúna Solidária” com doação de itens diversos

Mais uma edição do “Jaguariúna Solidária” aconteceu na tarde desta quarta-feira, 14 de novembro, com realização da prefeitura, através do Fundo Social de Solidariedade.

Dessa vez, o evento foi na Escola Municipal  Professora Oscarlina Pires Turato, no bairro Tanquinho, reunindo grande público. Os participantes puderam escolher roupas e acessórios arrecadados pelo Fundo Social e que foram postos para doação após triagem na qual são selecionadas peças em bom estado de conservação e de uso.

A variedade de itens chamou atenção com opções para todos os gostos e tamanhos com roupas femininas, masculinas e infantis, além de acessórios e brinquedos.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Flora Bernardes Reis, ressalta o preparo e atenção que é dado a este momento tão importante da cidade e reforça as ações para que a atividade seja sempre melhorada e ampliada.

“Tudo é feito com muito carinho e pensando no conforto das pessoas. As peças são separadas para facilitar a escolha e a cada edição a gente tenta melhorar alguma coisa porque queremos que tudo fique bastante organizado para que encontrem o que realmente precisam.”

Reportagem: Gláucia Franchini

Foto: Ivair Oliveira