CLIQUE PARA CONFERIR!

Moradores do bairro Tanquinho recebem edição do “Jaguariúna Solidária” com doação de itens diversos

CLIQUE PARA CONFERIR!

Mais uma edição do “Jaguariúna Solidária” aconteceu na tarde desta quarta-feira, 14 de novembro, com realização da prefeitura, através do Fundo Social de Solidariedade.

Dessa vez, o evento foi na Escola Municipal  Professora Oscarlina Pires Turato, no bairro Tanquinho, reunindo grande público. Os participantes puderam escolher roupas e acessórios arrecadados pelo Fundo Social e que foram postos para doação após triagem na qual são selecionadas peças em bom estado de conservação e de uso.

A variedade de itens chamou atenção com opções para todos os gostos e tamanhos com roupas femininas, masculinas e infantis, além de acessórios e brinquedos.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Flora Bernardes Reis, ressalta o preparo e atenção que é dado a este momento tão importante da cidade e reforça as ações para que a atividade seja sempre melhorada e ampliada.

“Tudo é feito com muito carinho e pensando no conforto das pessoas. As peças são separadas para facilitar a escolha e a cada edição a gente tenta melhorar alguma coisa porque queremos que tudo fique bastante organizado para que encontrem o que realmente precisam.”

Reportagem: Gláucia Franchini

Foto: Ivair Oliveira