Moradores do Bom Jardim lotam EMEB Ângelo Bizzo em edição do “Jaguariúna Solidária”

CLIQUE PARA CONFERIR!

Fazer o Bem! Essa é a missão do “Jaguariúna Solidária”. Nesta quarta-feira, 7 de novembro, o Fundo Social de Solidariedade realizou mais uma edição do projeto. Dessa vez, foram os moradores da região do Bom Jardim que lotaram a EMEB Ângelo Bizzo e aproveitaram a grande variedade de roupas e acessórios.

A população, de todas as idades, pôde escolher produtos como roupas femininas, masculinas e infantis, além de sapatos, acessórios e até brinquedos. “Todas as peças são doadas ao Fundo Social, onde passam por uma triagem, ou seja, separamos somente o que está em bom estado e ainda lavamos e passamos. Tudo é feito com muito carinho”, afirma a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Flora Bernardes Reis.

O espaço na EMEB Ângelo Bizzo foi organizado por setor. Cada peça foi disposta por gênero e tamanho com placas de indicação. “A cada edição a gente tenta melhorar alguma coisa para a população. A gente quer que tudo fique bastante organizado para que as pessoas consigam encontrar o que realmente precisam”, explica a presidente do Fundo.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Ivair Oliveira