NA PRÓXIMA SEMANA FUNDO SOCIAL ABRE INSCRIÇÕES PARA TRÊS CURSOS GRATUITOS

A prefeitura de Jaguariúna, por meio do Fundo Social de Solidariedade, abrirá na próxima semana inscrições para três cursos gratuitos: Corte e Costura, Bordado em Pedraria e Patchwork. Tendo em vista que cada pessoa deverá optar por um curso de sua preferência, pois só poderá se inscrever para um dos cursos oferecidos.

As inscrições do curso de corte e costura ocorrerão na segunda-feira, 4 de fevereiro, das 14h às 16h e oferece 18 vagas. Às aulas acontecerão de segunda e quarta-feira, das 8h às 11h45 e tem início dia 11 de fevereiro .

O curso de Patchwork oferece 12 vagas, as inscrições serão feitas na terça-feira, 5 de fevereiro, das 14h às 16h. As aulas acontecerão de terça e quinta-feira, das 13h às 16h45 e tem início dia 12 de fevereiro.

O curso de bordado em pedraria oferece 15 vagas, as inscrições serão feitas na quarta-feira, 6 de fevereiro, das 14h às 16h. As aulas acontecerão de segunda e quarta-feira, das 8h às 11h45 e tem início dia 11 de fevereiro.

Cada curso tem a carga horária de 80 horas. Para se inscrever em um dos cursos é necessário apresentar os seguintes documentos (originais e cópias): RG, Cartão Cidadão, CPF e Comprovante de Endereço. Os interessados deverão ser maior de idade, moradores de Jaguariúna e comparecer no dia de inscrição no Fundo Social de Solidariedade, endereço:Rua Cândido Bueno, 792, Centro. Mais informações pelo telefone: 3867-2344.

 

Reportagem: Maria Julia Patrussi

Foto: Divulgação