CLIQUE PARA CONFERIR! VOCÊ NÃO PODE PERDER!

NESSE MÊS DE MUITO CALOR AS PISCINAS DO SERRA DOURADA SÃO UMA ÓTIMA ESCOLHA DE LAZER

Esse mês de Janeiro em Jaguariúna está sendo de temperaturas muito altas, chegando a  máxima de 32º. Assim, pensando na população e também uma forma de combater o calor intenso, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SeJEL), disponibiliza as piscinas públicas do Parque Serra Dourada, como uma opção de lazer e diversão para toda família jaguariunense.

As piscinas ficam abertas das 8h às 17 horas, mas fecha para almoço das 12h às 13 horas. Os moradores usufruem de duas piscinas no local. Uma semiolímpica, voltada aos profissionais e às práticas esportivas. A outra é aberta a todos, mas também é utilizada para aulas de hidroginástica e natação para crianças, adultos e idosos. As aulas de hidroginástica ocorrem de terça, quarta e quinta, às 9h50 e na terça e quinta também tem aula às 14h50. Nesses horários as piscinas são fechadas para as aulas. 

Para ter acesso ao espaço de lazer, os moradores de Jaguariúna deverão fazer uma carteirinha na própria administração do Parque Serra Dourada.

– Para fazer a carteirinha é necessário:

Comparecer à administração do Parque Serra Dourada de segunda à sexta-feira das 8h às 11 horas, das 14h às 17 horas horas. Tendo em mãos: uma foto 3×4; RG ou Certidão de Nascimento; comprovante de endereço. Menores de 18 anos devem ter autorização dos pais. Menores de cinco não precisam de carteirinha.

 

Reportagem: Maria Julia Patrussi

Foto: Ivair Oliveira / Divulgação