NESTA SEGUNDA FEIRA VOLTAM AS AULAS DO PROJETO CAMPEÕES

As aulas do projeto Campeões tem retorno nesta segunda-feira, 4 de fevereiro, nos mesmos locais. O programa é promovido pela Prefeitura de Jaguariúna, por meio da secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, (sejel).

O projeto conta com as escolhinhas esportivas, equipes de competição, apoios e recreativos.

O programa obteve um recorde no ano de 2018 com cerca de 100 turmas. E 2019 já começou com incríveis 120 turmas, nas mais variadas modalidades. São ao todo 13 modalidades oferecidas: atletismo, basquete, capoeira, futsal, futebol, ginástica artística, jiu-jitsu, natação, rugby, taekwondo, tênis, tênis de mesa e voleibol.

E esse ano tem muitas novidades. Começando com as aulas de futebol feminino, natação no Parque Serra Dourada, Capoeira, e além disso teremos a ampliação das aulas do grupo “Corre Jaguariúna”.

As aulas são totalmente gratuitas e são realizadas em todas as regiões da cidade, facilitando o acesso da população. (CONFIRA NO FINAL DA MATÉRIA TODOS OS LOCAIS E HORÁRIOS DAS AULAS).

Para participar é muito simples. Você precisa retirar e também entregar a ficha de inscrição, junto com o atestado médico padrão para o professor nos dias e horários de aula. No caso das vagas estarem preenchidas, o professor colocará o nome em uma lista de espera. Se tiver alguma dúvida sobre, é só ir até a secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (sejel), que  fica localizada na Rua: Epitácio Pessoa, SN, Vila 7 de Setembro. Telefone: 3867-4240.

Jaguariúna – GRADE HORÁRIA 2019

Reportagem: Maria Julia Patrussi