NESTA SEXTA-FEIRA (25/01) ENCERRA O CADASTRAMENTO PARA TRANSPORTE ESCOLAR

Nesta sexta-feira, 25 de Janeiro, será o último dia para o cadastramento de transporte escolar municipal e intermunicipal. A Secretaria de Educação está atendendo de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, na Escola Municipal Coronel Amâncio Bueno, na Rua Bahia, 14 – Jardim São João.

Já foram atendidos em média 120 pessoas por dia, cerca de 1.2000 alunos já foram cadastrados tanto para faculdades, escolas municipais, estaduais e cursos técnicos.

Lembrando que para a fazer o cadastramento ou apenas renovar a carteirinha é necessário apresentar cópias dos seguintes documentos:

– identidade (RG), comprovante de matrícula de 2019, comprovante de residência (conta de água, energia elétrica ou de telefone fixo) e pode ser, também, um contrato de locação recente (no nome do aluno ou de quem for responsável por ele). É necessário levar, ainda, o comprovante de frequência em 2018 (para quem estudou no ano passado) e o Cartão Cidadão.  Deve apresentar uma foto 3 x 4 recente, no ato do cadastramento, e devolver a carteirinha que utilizou no ano passado.

Reportagem: Maria Julia Patrussi

Foto: Ivair Oliveira