NESTE SÁBADO A PEÇA TEATRAL “BONECOS” LEVA BOM PÚBLICO AO TEATRO MUNICIPAL

O espetáculo “Bonecos” foi um sucesso novamente em Jaguariúna. A peça foi marcada por muita emoção e arte. O evento aconteceu neste sábado, 2 de fevereiro, às 15, no Teatro Municipal e contou com um bom público. A peça foi dirigida pela escola de ballet, Carol Pansani Ballet, um trabalho autoral que fez sua apresentação pela segunda vez em Jaguariúna.

A Escola Carol Pansani Ballet foi fundada em 2017 por uma formanda na Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, Carol Pansani.

A peça é indicada para todas as idades, sendo assim o espetáculo teve entrada totalmente gratuita. Segundo Carol Pansani, a peça fala sobre coisas importantes que fazem pensar no nosso dia a dia, na nossa história e na história da humanidade.

“Contamos não apenas a história de simples Bonecos, objetos e brinquedos. Muito mais do que isso, contamos a nossa própria história, da humanidade, da criação, dos bonecos como símbolo de nobreza, religiosidade, e acima de tudo, como um símbolo poderoso do que realmente somos diante do avanço da tecnologia”, explica ela.

Reportagem: Maria Julia Patrussi

Foto: Samuel Oliveira