O “PEQUENO PRÍNCIPE” FOI A ATRAÇÃO DESTE DOMINGO (27/01) EM JAGUARIÚNA

Neste domingo, 27 de Janeiro, o Teatro Municipal recebeu um garotinho muito especial, o Pequeno Príncipe. A peça levou muita magia, amor e uma jornada de sonhos. Foi dividida em duas sessões às 15h e às 19h.

A história levou as crianças ao mundo lúdico. Um piloto de avião sofre um acidente e cai no deserto do Saara. O que ele não esperava era encontrar um garotinho, um príncipe de outro planeta. Os dois embarcam em uma jornada de muitos sonhos, o jovem príncipe conta suas histórias e assim faz o piloto relembrar de valores de sua infância.

As peças teatrais também fazem parte da programação do Festival de Férias. Um evento da Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. O objetivo do evento é levar mais diversão para toda a família! A entrada é gratuita, lembrando que é necessário chegar com uma hora de antecedência para retirar os ingressos.

Se você perdeu essa, não se preocupe! Essa semana tem muitos filmes imperdíveis no Teatro Municipal. E no domingo, 2 de fevereiro, temos a peça “Os Bonecos” com sessão às 19h30.

E tem muito mais! Nesta terça-feira, às 15h, teremos o filme “Madagascar 3” e às 19h, temos o filme “Extraordinário”.

Confira a programação completa das peças teatrais e dos filmes:

CINEMA NO TEATRO

29/01 – Sessão 15h: Madagascar 3 – Sessão 19h: Extraordinário

30/01 – Sessão 15h: Viva – a vida é uma festa! – Sessão 19h: PulpFiction

31/01 – Sessão 15h: A Bela e Fera – O filme – Sessão 19h: Missão Impossível – Efeito Fallout

ESPETÁCULOS TEATRAIS – TEATRO MUNICIPAL

02/02 – Bonecos – Sessão: 19h30