CLIQUE PARA CONFERIR! VOCÊ NÃO PODE PERDER!

OFICINAS NO PARQUE DOS LAGOS E CINEMA NA KOMBI ANIMARAM A POPULAÇÃO DE JAGUARIÚNA NESTE FINAL DE SEMANA

Na tarde deste sábado, 12 de Janeiro, o parque dos Lagos ficou bem agitado. A criançada presente pode aprender diferentes pinturas com o uso de papel machê, desenhos e diversas formas de arte. A duração das oficinas  foram das 17h às 20h. A diversão foi garantida!

E em um pequeno intervalo, as crianças e suas famílias puderam prestigiar a peça “Lobo Mágico” que ocorreu às 18h. A peça contou a história de uma garotinha que usa um chapeuzinho vermelho e adora passear pela floresta até chegar na casa de sua avó. Porém, essa história é diferente das outras, pois o lobo mau é um lobo mágico. Ele não faz mal, ele ensina toda a floresta uma lição de vida. E encantou todas pessoas presentes, principalmente às crianças que tiraram várias fotos com o elenco.

A noite o famoso projeto “Cinema na Kombi” retornou a Jaguariúna. Com edição imperdível do filme “Pantera Negra”! A primeira sessão foi no bairro Olaria do Takemasa,  às 19h30. E no domingo, 13 de Janeiro, quem prestigiou o filme foi a população do Florianópolis.

Se você perdeu esse final de semana. Se prepare para o próximo! Você não pode perder, hein!?

Confira a programação completa do final de semana:

ESPETÁCULOS TEATRAIS – TEATRO MUNICIPAL

20/01 – Enrolados – Sessões: 15h e 19h

FESTIVAIS, OFICINAS E EVENTOS

19/01 – Oficinas Parque dos Lagos (Papel machê, desenho, circo, etc) – das 17h às 20h

19/01 – Noite dos Musicais – 19h – Teatro Municipal

19/01 – Banda Sem parar – Parque dos Lagos  – 20h