PROUNI MUNICIPAL 2018 - CLIQUE E SAIBA MAIS!

Parada de Natal em Jaguariúna leva cerca de 3,2 mil pessoas ao Centro Cultural*

Atrações levaram famílias inteiras ao Centro Cultural Zi Cavalcanti, no gramado, Circo do Noel foi cenário para fotos com o "Bom Velhinho" e muitas selfies em clima de festa

A Parada de Natal, segundo evento da programação organizada pela Prefeitura de Jaguariúna por meio da Secretaria de Turismo e Cultura (Setuc) para comemorar o Natal, atraiu um grande número de moradores à Avenida Marginal no último domingo, 3 de dezembro.

O público concentrado no Centro Cultural Zi Cavalcanti, calculado em cerca de 3,2 mil pessoas, primeiro aplaudiu a passagem do Papai Noel em seu trenó puxado por renas, abrindo o desfile. A sequência teve carros alegóricos e personagens interpretados por alunos da Escola das Artes de Jaguariúna. A correção acima foi inserida posteriormente a pedido da Setuc. Confira a galeria de fotos.:

Reportagem: Aluízio Santana

Fotos: Ivair Oliveira