Prouni Municipal 2020, saiba mais clicando aqui!

“Páscoa na Praça” agrada as crianças e reúne grande público na Praça Umbelina Bueno

Prouni Municipal 2020, saiba mais clicando aqui!

Realizado pela primeira vez na história, o “Páscoa na Praça” agradou as crianças e reuniu grande público na Praça Umbelina Bueno durante a manhã do último sábado, 13 de abril. O evento foi uma iniciativa da Secretaria de Turismo e Cultura (SETUC) da Prefeitura de Jaguariúna.

Durante a programação os pequenos se divertiram com atividades variadas como Oficinas de Customização de Máscaras, Pintura de rosto (Pinta Cara), Oficinas de Artesanato e brinquedos infláveis, tudo gratuito. No final, eles puderam acompanhar a apresentação especial da Companhia Trem da Alegria.

O grupo é especializado em apresentações para o público infanto-juvenil e mostrou um repertório musical voltado para as crianças, com músicas que fizeram sucesso nos anos 80 e 90.

“A Páscoa é uma data importante para a comunidade católica, por ser a principal festa do cristianismo, quando se celebra a ressurreição de Jesus Cristo. Fico feliz em proporcionar momentos de lazer e de celebração para as famílias de Jaguariúna”, diz a secretária de Turismo e Cultura Maria das Graças Hansen Albaran Santos.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Divulgação