CLIQUE PARA CONFERIR! VOCÊ NÃO PODE PERDER!

PEÇA TEATRAL “ENROLADOS” É SUCESSO EM JAGUARIÚNA

CLIQUE PARA CONFERIR! VOCÊ NÃO PODE PERDER!

Uma tarde encantada! A peça “enrolados” trouxe a magia, o amor e determinação de que todos podem realizar seus sonhos. Neste domingo, 20 de Janeiro, a peça levou grande público ao Teatro Municipal. Foi dividida em duas sessões às 15h e às 19h.

As peças teatrais também fazem parte da programação do Festival de Férias. Um evento da Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. O objetivo do evento é levar mais diversão para toda a família! A entrada é gratuita, lembrando que é necessário chegar com uma hora de antecedência para retirar os ingressos.

O festival está a todo vapor e você não pode perder tempo. Essa semana tem muitos filmes imperdíveis no Teatro Municipal. No domingo, 27 de janeiro, temos a peça “O Pequeno Príncipe” com sessões às 15h e às 19h e muito mais!

E não perca!Nesta terça-feira, às 15h, teremos o filme “Moana – Um Mar de Aventuras” e às 19h, temos o filme “O Rei do Show”.

Confira a programação completa das peças teatrais e dos filmes:

CINEMA NO TEATRO

22/01 – Sessão 15h: Moana – Um Mar de Aventuras – Sessão 19h: O Rei do Show

23/01 – Sessão 15h: Jumanji – Bem Vindo à Selva – Sessão 19h: Bonequinha de Luxo

24/01 – Sessão 15h: Os incríveis II – Sessão 19h: Família Addams – Escola das Artes

29/01 – Sessão 15h: Madagascar 3 – Sessão 19h: Extraordinário

30/01 – Sessão 15h: Viva – a vida é uma festa! – Sessão 19h: PulpFiction

31/01 – Sessão 15h: A Bela e Fera – O filme – Sessão 19h: Missão Impossível – Efeito Fallout

ESPETÁCULOS TEATRAIS – TEATRO MUNICIPAL

27/01 – O Pequeno Príncipe – Sessões: 15h e 19h