População comparece em peso em mais uma edição do Jaguariúna Solidária

A população do Cruzeiro do Sul e os moradores dos residenciais Jaguariúna I e II lotaram o parque Zezinho Teodoro, no Cruzeiro do Sul, nesta quinta-feira, para mais uma edição do projeto Jaguariúna Solidária, realizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna.

Os produtos como roupas femininas, masculinas e infantis, assim como calçados, acessórios e até brinquedos, estavam organizados e separados com placas indicativas para facilitar a escolha. “Tudo é feito com muito carinho para todo mundo sair satisfeito e com peças que realmente serão úteis no guarda-roupa”, afirmou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Flora Maria Bernardes Reis.

O projeto Jaguariúna Solidária já contemplou os bairros Tanquinho, Roseira de Cima, Florianópolis e Vargeão de Guedes. “Nossa ideia é sempre ajudar a quem mais precisa”, disse dona Flora, que destaca que as pessoas ainda podem fazer doações no Fundo Social de Solidariedade, que fica na rua Cândido Bueno, 792, no Centro.

“O que você não usa mais pode fazer outra pessoa feliz. O que sempre pedimos é que as peças doadas estejam em bom estado, afinal, estão indo para outro ser humano, que merece esse cuidado” diz dona Flora.

Mais informações pelo telefone 3867- 2344.

Reportagem: Beatriz Casadei

Fotos: Ivair Oliveira