Posto Eleitoral de Jaguariúna convoca eleitores para cadastramento da biometria na E. M. Professor Irineu Espedito Ferrari

Se você mora em Jaguariúna e ainda não fez seu Cadastro Biométrico para ficar apto a votar nas próximas eleições, preste atenção nessa notícia. O Posto Eleitoral de Jaguariúna fará mais um Plantão para Cadastramento Biométrico dos eleitores da cidade no período de 17 a 21 de setembro, desta vez na Escola Municipal Professor Irineu Espedito Ferrari, na Vila 12 de Setembro. Conforme a analista judiciária do Posto Eleitoral, Sarah Cardoso, os eleitores devem comparecer à escola nas seguintes datas e horários: nos dias 17, 19 e 20, das 9h às 17h.

Já no dia 18 de setembro o atendimento será das 9h às 21h. E no dia 21 (sábado) os eleitores serão cadastrados das 8h às 12h. É só levar documento com foto e comprovante de endereço no nome do eleitor. Qualquer boleto serve e não é preciso agendar horário para ser cadastrado. Além disso, conforme Sarah Cardoso, serão atendidos moradores de toda cidade. Qualquer dúvida pode ser esclarecida com o Posto Eleitoral, pelo telefone (19) 3867-4234.

A Prefeitura de Jaguariúna colabora com a divulgação desta iniciativa. As mensagens de convocação dos eleitores para fazer a biometria também são veiculadas diariamente pela Rádio Educativa Municipal Estrela FM – 94.5 MHz.

Reportagem: Aluízio Santana

Fotos: Reprodução/Posto Eleitoral de Jaguariúna