CLIQUE PARA CONFERIR!

Posto Eleitoral de Jaguariúna terá plantão para cadastro biométrico de eleitores de 17 a 21/09 – Confira locais e horários

Quem mora em Jaguariúna e ainda não fez o Cadastro Biométrico, que é obrigatório por lei, corre o risco de ter o Título de Eleitor cancelado pela Justiça Eleitoral. Se a pessoa perder o prazo e isso acontecer, terá o Título Eleitoral cancelado, o que impede de tirar CPF (Cadastro de Pessoa Física), passaporte, de participar de concursos públicos e até de receber quitação, por exemplo.

Para facilitar o cadastramento, o Posto Eleitoral de Jaguariúna atende de segunda a sexta das 8h às 18h, sem intervalo de almoço. Não é preciso agendar nada. Basta comparecer ao Posto de atendimento no Shopping Jaguar Center, levando o RG e um comprovante de endereço em seu nome. Qualquer boleto serve.

Além do atendimento durante os dias da semana, haverá plantão de atendimento no Shopping Jaguar Center no dia 21 de setembro (sábado), das 8h às 13h. Outra opção é comparecer de 17 a 21 de setembro na Escola Municipal Professor Irineu Espedito Ferrari, na Vila 12 de Setembro, onde haverá cadastramento biométrico para todos os eleitores de Jaguariúna nos seguintes horários:

– Nos dias 17, 19 e 20 de setembro, das 9h às 17h;

 – No dia 18 de setembro, das 9h às 21h;

 – E no dia 21 de setembro (sábado), o cadastramento será das 8h às 12h.

 Qualquer dúvida pode ser esclarecida com o Posto Eleitoral, pelo telefone (19) 3867-4234. A Prefeitura de Jaguariúna colabora com a divulgação desta iniciativa e as mensagens sobre o cadastro Biométrico obrigatório para os eleitores também são divulgadas pela Rádio Educativa Municipal Estrela FM – 94.5 MHz.

 

Reportagem: Aluízio Santana

Foto: Reprodução/Posto Eleitoral de Jaguariúna