PREFEITO DÁ POSSE AOS NOVOS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE JAGUARIÚNA

Os membros do Conselho Municipal de Assistência Social de Jaguariúna (CMASJ) tomaram posse nesta quinta-feira, 07 de fevereiro em solenidade realizada no Gabinete do Prefeito Municipal de Jaguariúna, Gustavo Reis. São 22 conselheiros para o biênio 2019/2021.
O CMAS é o órgão que reúne representantes do governo e da sociedade civil para discutir, estabelecer normas e fiscalizar a prestação de serviços sociais públicos e privados no Município.
O Prefeito falou da importância do Conselho para conquistas na área de assistência social do município. “O CMASJ atua junto daquelas pessoas que têm uma condição de maior vulnerabilidade e nesse governo temos a oportunidade de ter o Pronto Socorro da Assistência Social, que é o CREAS, e também temos o CRAS que faz o trabalho do bolsa família pra poder levar uma ajuda na renda familiar daquelas pessoas que estão desempregadas”, informou Gustavo Reis.
Depois de assinarem o termo de posse, os novos conselheiros receberam as boas vindas do Prefeito “Então quero desejar a todos os conselheiros um trabalho de afinco e dedicação a essas pessoas que mais precisam de assistência social consigam uma vida mais equilibrada e feliz”, afirmou Gustavo.

Reportagem: Carolina Noronha
Fotos: Ivair Oliveira