CLIQUE PARA CONFERIR!

Prefeitura abre inscrições para Campeonato Municipal de Jogos de Dama

CLIQUE PARA CONFERIR!

Sucesso no ano passado o Campeonato Municipal de Jogos de Dama volta ao calendário de Jaguariúna. Organizada pela Prefeitura por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer a competição entra na 19ª edição com o objetivo de aumentar o nível de disputa entre os atletas.

Para isso, a SeJEL abriu na segunda-feira, 9 de abril, o período de inscrições para os competidores. Conforme a equipe organizadora do campeonato, as inscrições devem ser feitas diretamente na sede da SeJEL, localizada na Rua Epitácio Pessoa, s/nº, Vila 7 de Setembro, até o dia 27 de abril ou no dia e local da etapa.

A competição pode ser disputada por pessoas acima dos 12 anos e será realizada no dia 6 de maio, domingo, a partir das 9h, no espaço multimodal “Sylvio Venturini”, no Parque Serra Dourada.

Segundo o Secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Rafael da Silva Blanco, essa é uma competição tradicional na cidade e merece uma atenção especial. “Nós voltamos com esse torneio no ano passado por entender a importância e os benefícios que a vivência dessa modalidade gera nas pessoas”, afirmou ele.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Samuel Oliveira