Prefeitura abre inscrições para Campeonatos de Futsal Veterano e Futebol Sênior

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SeJEL) da Prefeitura de Jaguariúna abriu nesta segunda-feira, 22 de abril, o período de inscrições para os campeonatos de Futsal Veteranos e Futebol Sênior.

FUTSAL VETERANOS

As inscrições estão abertas até o dia 10 de maio, sexta-feira. O Campeonato Municipal de Futsal Veterano é disputado por atletas nascidos até o ano de 1984 e anteriores, que tenham 35 anos completos ou vão completar em 2019.

FUTEBOL SÊNIOR

As inscrições estão abertas até o dia 17 de maio, sexta-feira. O Campeonato Municipal de Futebol Sênior é disputado por atletas nascidos até o ano de 1969 e anteriores, que tenham 50 anos completos ou vão completar em 2019.

Os interessados devem retirar as fichas de inscrição no Centro de Lazer do Trabalhador “Lebrão”. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Ivair Oliveira