CLIQUE PARA CONFERIR!

Prefeitura abre Processo Seletivo para contratar profissionais da Educação em caráter temporário

Ficha para ser preenchida, assim como o Edital completo, estão disponíveis aqui no site, mas inscrição é presencial e deve ser feita até 20 de abril. Confira.

CLIQUE PARA CONFERIR!

Profissionais da área de educação que quiserem ocupar vagas temporárias na Rede Municipal de Ensino de Jaguariúna durante o ano letivo de 2018 devem se inscrever até o próximo dia 20. Conforme a secretária de Educação Cristina Pinto Catão Bonini Hosikawa, durante o período de inscrição não haverá intervalo de almoço.

“Para facilitar as inscrições, porque sabemos que algumas pessoas podem ter dificuldade quanto a horário, determinei que o atendimento seja em tempo integral na segunda, na quinta e na sexta-feira, ou seja, será das 8h30 às 16h30. Já na terça e na quarta-feira o atendimento começará às 8h30 e segue até as 19h, também sem interrupção no horário de almoço, como inicialmente foi publicado no Edital”, explica.

O Edital completo, além da Ficha de Inscrição, podem ser conferidos no site da administração municipal, acessando www.jaguariuna.sp.gov.br O trabalho temporário diz respeito a situações de vacância transitória no serviço público, geralmente caracterizadas por faltas, afastamentos e licenças do titular do cargo ou para “atender situações de excepcional interesse público”.

As contratações serão pelo regime CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), terão validade de 1 (um) ano e as vagas são para vários cargos (confira lista). Já as inscrições serão presenciais e devem ser feitas na Secretaria de Educação, localizada à Rua Coronel Amâncio Bueno, 400 Centro, em Jaguariúna (foto).

A convocação dos candidatos será feita mediante publicação no jornal Imprensa Oficial do Município de Jaguariúna, no site oficial da Prefeitura e também por contato telefônico ou via E-mail. Caberá à secretária municipal de Educação a homologação dos resultados do processo seletivo. Vale lembrar que a aprovação gera para o candidato apenas o direito à preferência na contratação, dependendo de sua classificação no processo seletivo.

Funções do Processo Seletivo 01/2018

– Professor de Educação Básica I (Educação Infantil e Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano);

– Professor de Educação Básica I;

– Professor de Educação Básica II (Educação Física);

– Professor de Educação Básica II (Geografia);

– Professor de Educação Básica II (História);

– Educação Especial;

– Professor de Educação Básica II (Educação Especial);

– Professor de Educação Básica II (Arte);

– Professor de Educação Básica II (Ciências);

– Professor de Educação Básica (Informática);

– Técnico em Educação;

– Professor de Educação Básica II (Língua Portuguesa);

– Professor de Educação Básica II (Matemática);

– Professor de Educação Básica II (Inglês);

Fonte: Edital Nº 009/2018 – Processo Seletivo Nº 01/2018 para contratação de profissionais da Educação em caráter temporário para o Ano Letivo de 2018

Reportagem: Aluízio Santana

Fotos: Samuel Oliveira