Prefeitura apresenta ações e projetos da cultura em reunião da Agemcamp

Na manhã dessa terça-feira, 10 de outubro, o Teatro Municipal de Jaguariúna foi palco de mais uma reunião da Agência Metropolitana de Campinas (Agemcamp). Com representantes de diversas cidades da RMC (Região Metropolitana de Campinas), o encontro contou ainda com a presença da secretária de Turismo e Cultura, Maria das Graças Hansen Albaran dos Santos, que apresentou as ações e projetos desenvolvidos no município.

A Agemcamp tem por finalidade integrar a organização, o planejamento e a execução das funções públicas, tendo como principais atribuições a fiscalização das execuções das leis e o estabelecimento de planos, metas, programas e projetos de interesse comum, assim como fiscalizar e avaliar sua execução.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Ivair Oliveira