CLIQUE PARA CONFERIR! VOCÊ NÃO PODE PERDER!

Prefeitura começa segunda semana de entrega dos uniformes

Clique e saiba mais!

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Jaguariúna deu inicio a segunda semana de distribuição dos uniformes. Nesta quarta-feira, 3 de abril, foi a vez dos alunos das escolas municipais Prefeito Adone Bonetti e Prefeito Francisco Xavier Santiago receberem os novos kits.

Conforme já havia sido divulgado, a distribuição das 28.890 peças que compõem o uniforme escolar beneficiará 9.630 estudantes de todas as faixas etárias, matriculados na rede municipal de ensino. A maioria dos alunos recebem 2 camisetas com mangas e uma camiseta regata, para utilização nas aulas de Educação Física. Já os estudantes do CEJA, todos adultos, recebem três camisetas, todas com mangas.

Somente para estudantes da Educação Infantil estão sendo distribuídas 8.700 peças no total. O kit é composto por camisetas de algodão com as cores tradicionais do município e o brasão da cidade. Já os estudantes que frequentam aulas no Ensino Fundamental e no CEJA somam 6.730 alunos. Para eles, são destinadas 20.190 peças.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Samuel Oliveira