Clique e saiba mais!

Prefeitura conclui pintura da sinalização horizontal de solo no bairro Dom Bosco

Clique e saiba mais!

A Prefeitura de Jaguariúna, através da secretaria de Mobilidade Urbana, concluiu na manhã desta quarta-feira, 22 de maio, a pintura da sinalização horizontal de solo no bairro Dom Bosco. Essa medida busca recuperar as sinalizações de “Pare” nos cruzamentos, as faixas “zebradas” para travessia de pedestres e também as demarcações de solo que orientam o tráfego dos motoristas.

Após concluir o serviço no Dom Bosco, as equipes iniciaram o trabalho na Rua Maranhão.

Essa tarefa vai cobrir toda a área urbana da cidade, com atenção especial para as áreas próximas às escolas, unidades de saúde, praças e parques públicos.

De acordo com o secretário de Mobilidade Urbana, Josino José da Silva, esse trabalho é permanente e faz parte das melhorias no serviço de manutenção da cidade. “Estamos intensificando os trabalhos para garantir a segurança de motoristas e pedestres. Todos os dias teremos equipes trabalhando em diversos pontos da cidade”, destacou ele.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Divulgação