Prefeitura constrói nova lombada na Avenida Pacífico Moneda

Atendendo a solicitação dos moradores, a Prefeitura de Jaguariúna, por meio da secretaria de mobilidade urbana, construiu uma nova lombada na Avenida Pacífico Moneda nesta sexta-feira, 9 de agosto. Essa medida vai oferecer mais segurança a motoristas e pedestres que transitam no local.

De acordo com o secretário de mobilidade urbana, Josino José da Silva, assim que a sugestão da população chegou à secretaria, ela foi prontamente colocada em andamento e em menos de uma semana foi resolvida.

“Trata-se de um trabalho contínuo que vamos prosseguir em toda a cidade. Nosso objetivo é assegurar o conforto e a segurança para nossos moradores. O desafio é diário, mas vamos continuar trabalhando com muito empenho e dedicação”afirmou o secretário.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Divulgação