Prefeitura constrói três novas lombadas em pontos críticos da cidade

Para oferecer mais segurança a motoristas e pedestres, a Prefeitura de Jaguariúna, por meio da secretaria de mobilidade urbana, construiu três novas lombadas em pontos críticos da cidade nesta quinta-feira, 15 de agosto.

As novas lombadas ficam na Avenida Pedro Lana, próxima ao Residencial Recanto Jaguari, na Rua Granghelli, no bairro Ana Helena e na Rua João de Oliveira Castro, no Florianópolis.

Segundo o secretário de mobilidade urbana, Josino José da Silva, essa é mais uma ação que atende a reivindicação dos moradores e é extremamente necessária. “Não vamos parar por aí. O morador de Jaguariúna pode ficar tranquilo, estamos trabalhando duro para garantir o conforto e a segurança de todos no trânsito”, afirmou o secretário.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Ivair Oliveira