Prefeitura entrega uniformes para 3.250 alunos do “Projeto Campeões” neste sábado

Neste sábado, 13 de abril, a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SeJEL) da Prefeitura de Jaguariúna vai entregar uniformes aos 3.250 alunos que integram o “Projeto Campeões” e o “Atletas do Futuro”. A cerimônia de entrega é aberta ao público e será realizada no “Azulão”, às 9h.

De acordo com a SeJEL, o “Projeto Campeões” é dividido em três segmentos e conta com mais de 30 modalidades. O “Construindo Campeões – Primeiros Passos”, é fruto de uma parceria com o SESI e atende os mais jovens. O “Cultivando Campeões – ProAtiv+”, é para os alunos acima dos 18 anos. Já o “Acolhendo Campeões – Viva Melhor”, é voltado para os idosos, a partir dos 50 anos.

“Então, os uniformes das crianças estão sendo fornecidos pelo Sesi, por conta da nossa parceria. Agora, os uniformes de competição do Proativ+ e do Viva Melhor é uma iniciativa da Prefeitura”, explica a diretora de Qualidade de Vida, Janaina Vacilotto.

Conforme o Secretário da pasta, Rafael da Silva Blanco, os uniformes são importantes para identificação dos alunos e também para a divulgação dos programas desenvolvidos pela SeJEL. “Esse era um desejo dos nossos atletas. É importante, principalmente nas competições regionais, levar o nome da cidade nos uniformes. Estou muito feliz e aproveito para convidar todos para participar da cerimônia”, destacou ele.

Reportagem: Raphael Luna – Foto: Ivair Oliveira